Saturday, January 06, 2007

Páginas da Vida - Parte 2


Eu sei, demorei pra voltar, mas é que o fim de ano é realmente uma loucura. Mas depois de duas semanas, cá estou de volta, mostrando um pouco mais sobre os personagens fabulosos de Páginas da Vida! E sintam-se lisonjeados, pois esse post só vai pro meu blog na semana que vem, ou seja, isso é exclusivo do Celebrities!


A seleção de hoje não deve nada à anterior. Ainda temos uma louca neurótica e uma gostosa tentando seduzir quem não deve. Mas dessa vez encarnados em outras mulheres. A primeira é a Marta. Claro que a gente tem que falar da Marta. Venhamos e convenhamos: ela é uma bruxa! Tudo bem, ela que banca a casa toda, é barra, é foda... mas a vida é tão doce e feliz, Marta! Sua filha linda quis estudar arte, e voltou com um problemão. Que tipo mãe você foi? O tipo que só pensa na grana que você vai ter que gastar com fraldas, e esquece a alegria que é ter crianças em casa. Mas o seu marido sabe. É por isso que você trata ele desse jeito, né? Depois acaba mal amada e não sabe porquê!

Nossa segunda pesonagem problemática é Olívia. Mulher bem resolviad e bem casada, teve uma vida feliz ao lado do marido nos primeiros anos. Ao perceber um clima gostoso entre o maridão e a artista mega vivida e talentosa Tônia, ao invés de segurar o homem como toda mulher inteligente faz, ela jogou o cara pra cima dos leões, aliás, da leoa. E esperava lealdade. Ahan. Só no seu mundinho ideal, filhona!

O único homem (ele já é homem! já fez amorzinho, né?) da nossa seleção é Luciano, namorado de Giselle, um pianista quietão que de repente se revelou depois do amor. Não é lindo isso? Não é lindo esse amor todo? E essa musiquinha que toca toda hora, quando eles se beijam? Aliás, eles se beijam muito! Ou seja, a música toca muito! Mas o amor é lindo! É um amor adolescente, gente! Tem coisa mais bonita? Ah, vai se ferrar. Chega. Pára de se beijar, de fazer balé, de tocar piano, de ficar no bem bom. Vocês não estudam, não? E essa música? Por favor, parem com essa música!

Nossa última personagem é tão importante que eu nem sei o nome dela, nem da atriz. Quer dizer, agora eu sei, porque eu procurei e achei! Camila, interpretada por Luciele di Camargo (quem?) é a típica aluninha safada que paga um pau pro professor e se joga literalmente pra cima do cara, mesmo após todo o simancol que suas primas/amigas dão pra ela. E quando a mulher do cara vem tirar satisfação, ela se faz de esperta. O tipo de gente que não pode ser amiga do seu namorado. Para os íntimos, a famosa "miguxa".

Semana que vem tem mais! Afinal esas novela é riquíssima. Aliás, tão rica que um dos personagens tem sua própria igreja dentro da própria casa. Uau!!!!

Beijos!

4 Comments:

At January 07, 2007 9:55 PM, Blogger mel said...

Nossa, essa novela é UÓUÓUÓUÓUÓ. Igreja dentro de casa é bizarro! Esse Luciano é horrível, a Gisele também! E tem tAAAAnto personagem nessa novela que eu nem nunca vi essa da Luciele di Camargo, que é irmã do Zezé (olha que coincidência!)

 
At January 07, 2007 11:33 PM, Blogger Parker said...

genteeeee o problema é a miguxa

SEMPREEE

 
At January 17, 2007 10:00 AM, Blogger Mila said...

Eu acho o Luciano bonitinho.
*vergonha de assumir*
Mas tá enchendo mesmo aquele beija, beija. Pq o "come, come" teve q maneirar pq o povo brasileiro achou ABSURDO! COISA HORRÍVEL! a Gisele ficar dando tanto com a idade que ela tem.
Pois é, não é?! Todas as meninas de 16 anos são virgens. Puras.
hehehe
Mas é assim, o público manda, o autor obedece se não a novela encurta e ele sai do ar.
=P

 
At February 20, 2007 9:01 PM, Blogger Renata Barros said...

ahahahha muito bom, muito bom!!!

 

Post a Comment

<< Home