Sunday, December 24, 2006

É Natal!

Pra mim, vespera de natal é melhor do que o dia em si. A familia toda reunida, eu lembrando a preguiça que me dá da confusão, as pessoas bebadas, as tradicionais fotos estilo paparazzi com 4 tios tirando fotos ao mesmo tempo com o resultado final sendo fotos assombrosas com cada pessoa olhando pra uma máquina, minha vó fazendo questão de rezar um pai nosso a meia noite, mesmo sendo ela a pessoa mais religiosa da familia.... ah, e é aniversario da minha mae tambem! Adooooro Juro que adoro. São cinco horas da tarde, tem um pernil no forno desde uma hora! Tem presente em todos os comodos da casa, e a internet falhou entao o cara da net veio aqui consertar.

Notícias das estrelas? Tem poucas... aparentemente até os paparazzi tem famílias e comem peru. Britney por exemplo, faz umas 24 horas que nao vejo uma noticia nova, que pra mim é inédita nesse ultimo mes.

Mas nessas mais antigas [leia-se uns 5 dias atras...] Britzinha resolveu tirar a tatuagem que ela e Fedexxx tinham feito como prova de amor. Ela levou a pequena Jamie Lynn para fazer companhia, e ensinar que não tem problema nenhum sair fazendo tatuagens para o suposto amor da sua vida, alma gêmea do white trash por que se voce se arrepender é só tirar! Prático!



E a Jamie Lynn tá aprendendo direitinho como ser white trash... olha as fotos dela que vazaram na internet...
Titi demais né?

Britney também se divertiu às pampas no karaokê com cigarrinho numa mão e garrafa térmica de bebida alcóolica na outra!


Em notícias com clima um pouco mais natalino, olha que coisa mais fofa a Cristina Ricci!

Ela deixou cartão de Natal pro lixeiro e pro carteiro, e o carteiro ganhou até uma garrafa de vinho! Será que é uma champagne Cristal??? Tá, mentira.

E meu presente de Natal pra voces é um lindo link para um remix foda de Cansei de Ser Sexy e Junior Boys. Um site foda propos varios remixes entre as melhores musicas de 2006

A musica do Cansei virou: "Lets Make Love and Listen to the Junior Boys"
Tem tambem as outras

1 Comments:

At December 25, 2006 12:02 PM, Blogger mel said...

Jamie Lynn é um clone da Britnette. Ou seja... Esperemos. Ela deve se casar com Aaron Carter, ou um dançarino dele, e ... aí é só o deja vu!

 

Post a Comment

<< Home