Thursday, December 14, 2006

Courtney Metamorfose.

Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que a Courtney Love, com esse tanto de operações plásticas (enriquecendo o equivalente americano do Pitangui, ou da Clínica Santé), quer mesmo é virar a CICARELLI! (falta o video na praia...)





Ou talvez ela queira virar a Angela Bismarchi (EU NÂO MATEI O OXXXXXIIII!), ou a equivalente italiana, não (menos) criminosa Donatella Versace (EU NÂO MATEI O GIANNIII), de acordo com a foto acima. No caso, seria: EU NÃO MATEI O KURTYY! Mas, cuidado, Courtney. Elas parecem travestis. E você não, né???





Aqui, vê-se que Courtney resolveu sair de casa a la Karina Bacchi. Onde estaria o Baixinho da Kaiser? Pois é. O da Courtney também é de mentira. Resta saber se C. Love também teria um piercing falso lá na zona do agrião... Mas isso aí não vai ser eu quem vai descobrir, sai fuóóóóra!





Mas nada que se compare à tentativa, um pouco frustrada talvez, de se parecer com a Dercy Gonçalves! Isso é que é vontade de viver!






Ahh... Bons tempos aqueles em que Courtney se parecia com... Courtney. Ah, essas malditas plásticas!!

2 Comments:

At December 15, 2006 11:17 AM, Blogger David Tavares Dias said...

essa penúltima foto tá mais parecida é com a betty faria! uahauhauhuahuha
mas a melhor fase da courtney foi circa 1998-99, ela tava extremely hot nessa época!
mas se bem que esse ensaio recente dela pra pop em que ela posou nua tá bem interessante!

 
At December 18, 2006 6:00 PM, Blogger David Tavares Dias said...

só acrescentando:

a courtney não tem piercing na zona do agrião. eu acho.
tire suas conclusões aqui:
http://www.moonwashedrose.com/media/popmag.html

 

Post a Comment

<< Home