Friday, December 08, 2006

MODA - Calcinha transparente

O Brasil é um país tropical. Quente aqui. Agora pense, se você é, por acaso, um órgão das partes mais baixas do corpo humano, quanto calor você sentiria? Penso em algo próximo a um calor infernal. Por isso, penso, as mulheres são muito mais sortudas. Com a invenção do vestido houve maior fluxo de ar nas partes que realmente precisam.

Foi então que surgiu essa desagardável, desconfortável e importuna peça de roupa: a calcinha. Porque, pensando bem (e pensando muito), a cueca segura alguma coisa, não é mesmo? A calcinha, meus caros, a calcinha segura o quê? Mas vejam, várias pessoas da moda pensaram nisto antes de mim e com o passar do tempo a calcinha, esta peça inútil, foi sofrendo reduções, foi ficando cada vez menor e sem propósito.

Vocês sabem que mulheres inteligentes não ligam pra moda. Moda? Essa área dominada por gays que querem ditar a beleza das mulheres. Nem de mulheres eles gostam! Foi então que mulheres com liderança, como a espertíssima Luma de Oliveira, lançaram a calcinha transparaente! Revolução, meus caros, revolução!

Para quem tem pouca fé na seriedade de Luma, "mãe de família", "atriz" e etc o depoimento dela para o site Cocadaboa deixa claro que ela é uma mulher séria:

"Já deixei de ser puta de terceira classe há muito tempo! Desde então não aceito que minha genitália seja exposta em publicações que custem menos de 5 Reais. Ser enredo de masturbação para pobres me dá nojo."

Mas a coisa da calcinha transparente pegou! Britney Spears, Luana Piovani e recentemente Adriane Galisteu. O problema são esses repórteres maldosos que ficam por aí dizendo que as musas estão sem calcinha! Bobagem! Eles não sabem nada de moda! Calcinha transparente tolinhos!

Diga-se de passagem que a mãe da Galisteu não gostou nem um pouco dessa nova moda. Mas vocês sabem como é, é preciso vencer as barreiras das velhas concepções pré-estabelecidas. Afinal desde que as meninas nascem, a mãe (este obstáculo à transposição de fronteiras) as obriga a usar aquele pedacinho de pano. Em um país tropical! Um absurdo!

E agora um pequeno ABC com a queridíssima Adriane:

A? Adriane Galisteu
B? Boa, bonita e barata (risos)
C? Cilicone

Até a próxima sexta, eu sou o Parker, pode me chamar de Parker.

3 Comments:

At December 09, 2006 7:42 PM, Anonymous Anonymous said...

estou chocado.

 
At December 09, 2006 9:47 PM, Blogger mel said...

HAHAHAHA.
Gente. Mas aí é transparente, invisível e sem costura!
Um LIXO! Ops, luxo. Ops, lixo.
hehe

 
At December 11, 2006 6:17 PM, Blogger David Tavares Dias said...

esqueceu juliana paes na lista das sem-calcinha!

 

Post a Comment

<< Home