Friday, June 23, 2006

Bom, isso é isso mesmo, eu disse que ia fazer, e quando eu falo que vou fazer um trem, eu geralmente faço esse trem.

Tá feito, esse é meu blog secreto onde eu vou escrever minhas notícias sobre as coisas.

Se você quiser, você lê!!! E se você não quiser, não lê! Legal, né? Nada como as opções de poder escolher se vai fazer ou não alguma coisa! Tai, não é Taií, mas taí, novinho em folha! E logo, logo com um template bonito.

Eu vou aprender HTML e vou fazer um template legal.
Tá bom, eu vou copiar dos outros. Mas eu estou fazendo.


O título do blogue pode mudar também. Pode. Nada como poder escolher se faço ou não determinada coisa!

Então... Depois eu vejo o que postar aqui, a emoção de fazer um blog novo é muito, muito grande pro meu coraçãozinho!

1 Comments:

At June 23, 2006 7:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Que gracinha de minina!!!

E eu fui o primeiro a postar, uia!
Que emoção!

 

Post a Comment

<< Home