Sunday, December 17, 2006

Meu domingo inaugural!

Boa noite!

Minha postagem inaugural! É um prazer estar aqui pra fofocar sobre celebridades (A+, A, B, C, ... F - tipo BBBs antigos) pra voces! Mas não vou prometer nada sobre os BBBs antigos, até porque mal me lembro deles, apesar de ter certeza que eles estão por aí, cobrando R$ 800,00 pra fazer aparições em festas de 15 anos...

Vou começar falando da menor celebridade que já exis
tiu, e não, não estou falando de Minime, mas sim de Nicole Richie. Vocês já repararam na espessura dos punhos dela???


Bom, mas o que eu realmente ia dizer é que hoje faz uma semana que Nicole foi presa, após ser pega dirigindo embreagada na contra mão de uma via expressa, voltando da casa de seu novo peguete, Joel Madden, do Good Charlotte, ex de Hillary Duff. Ela admitiu ter fumado maconha e tomado Vicodin um remédio fortissimo pra dor. Ela se defendeu dizendo que tomou o remédio para ajudar com suas cólicas menstruais. Ela só esqueceu de falar: Tá, mentira.

Essa é a foto dela tirada na cadeia.

De acordo com o B.O., Nicole está pesando míseras 85 libras, o equivalente a aproximadamente 40 kg!!!!!!!! Mas os amigos dela estão negando essas informações, dizendo que ela pesa beeem mais.... será verdade?

Mudando um pouco de assunto, passando de uma porra louca leve, pra uma que tem pegado pesado ultimamente...
BRITNEY, o que você está pensando? Como se não bastasse eu ter visto suas partes íntimas pelo menos 4 vezes, agora você toma a louca decisão de sair de casa para ir no aniversário da sua mãe vestida assim:

Uma graça!!! Né??? Tá, mentira. Sério.. a mulher teve filho tipo 2 meses atrás e fica saindo toda noite, cada noite ela da um jeito de vestir menos e menos e menos! A-beeee-sur-do!

Bom, por hoje é só, por que postei super tarde e estou com sono.

Beijocas!








3 Comments:

At December 18, 2006 7:27 PM, Blogger mel said...

Ou, tá doido néam??? E a Nic tá tipo com uma carona de SAPA nesse mugshot que eu vou tche contar...

 
At December 18, 2006 8:45 PM, Blogger David Tavares Dias said...

O mais legal é que a formatação que a Zazoza dá ao texto dela fica realmente fiel às dos grandes profissionais da fofoca, tipo tmz.com, perezhilton e the superficial! hehehehe

 
At December 18, 2006 9:44 PM, Blogger Thais said...

Nooossa, a Brit decaiu TOTAAAAAAL!

 

Post a Comment

<< Home