Saturday, December 16, 2006

Páginas da Vida

Olá a todos! Me foi concedido o sábado pra escrever aqui no Celebrities! Obrigada a Miss Supahstah, que foi com a minha cara e me convidou :) Fiquei deveras emocionada, mas aí comecei a pensar "no que vou escrever?". Ela gostou do meu post sobre Páginas da Vida, e resolvi colocá-lo aqui na íntegra, e aí a cada semana eu coloco mais alguns personagens, estamos combinados???

Bom sábado pra vocês!!!



Podem dizer o que quiserem, mas eu ODEIO a novela das 8. O que não me impede de assistir, é claro, mas eu não gosto do Manoel Carlos, não adianta. É muito clichê, muito previsível, muito carioca, muito... eca. Muito ruim. As novelas que eu gosto geralmente são as da 7. Das 8 é muito raro, e das 6 é fofo demais pra mim. E Malhação merece um capítulo à parte.

Porém, por pior que o homem seja, ele até faz uns personagens tão ruins que são dignos de pena. Uma coisa é certa: ele adora criar polêmicas. Como não faz novela todo ano, ele consegue colocar umas 15 desgraças em cada uma que faz. A seguir, alguns personagens marcantes (e cheios das desgraças) de Páginas da Vida.

1 - Anna, mãe de Gisele, a bulímica: por mais que quem tenha problemas é a filha, a Gisele ainda leva uma vida normal, está apaixonada, vai à escola, faz balé... a bulimia quase passa desapercebida, já que a mãe dela é quem mais se preocupa com isso. E o pior é que ela não tem idéia de que a culpa é dela mesma! Ela não faz absolutamente nada da vida. A não ser seguir cada passo da única filha, sem perceber que a menina já virou mulher. E o pior: o sotaque carioca dela é insuportavelmente afetado. Quem precisa de tratamento é ela!

2 - Renato, o paraplégico: eu achei que aqui o Maneco queria dar ênfase à poligamia e adultério, mas esses assuntos pelo visto são pequenos demais, então eis que eles deixam o cara paraplégico! Que beleza! O cara não quer nem saber que a mulher tá grávida, a má vontade dele ultrapassa barreiras. Parece que veio ao mundo só pra pegar mulher. E o pior é que a atuação do Caco Ciocler é péssima. Clichê demais. Cuzão demais. Fake demais. Ninguém merece.

3 - Alex, o avô carinhoso: o cara perdeu a filha, perdeu uma neta (supostamente), a mulher é uma megera e ainda querem tirar da vida dele a única razão dele de viver: o neto fofíssimo que por acaso tem um pai podre de rico que quer levar ele pra Londres. E a mulher dele ainda tá ajudando o rapaz. Isso porque ele já foi até assaltado e é sempre humilhado pelo feioso-mas-que-todo-mundo-paga-pau Greg. Tragédia pouca é bobagem.

4 - Sandra, a gostosa: nascida numa família pobre e cheia de simplicidade, ela foi criada junto com os filhos do patrão e acha que é tão rica quanto, o que explica seu comportamento mimado, que é vergonhoso para sua família da fazenda. Não faz merda nenhuma da vida. Na verdade ela gosta mesmo é do Jorge, mas já que a Daniele Winnits precisa sempre dar um cima de alguém e mostrar seus dotes, ahn, artísticos, acabou atacando o feioso-mas-que-todo-mundo-paga-pau Greg. Péssimo!

Na próxima edição: mais personagens de Páginas da Vida!

2 Comments:

At December 16, 2006 4:33 PM, Blogger Parker said...

meoooo eu ODEIO o manoel carlos q quer "retratar" a vida real e sempre coloca a novela dele no LEBLON (lugar que não se pode tirar de base para retratar porra de realidade nenhuma) e fica criando um monte de HELENAS, umas velhas de 300 anos que ficam falando de sexo e acham que tão causando....

 
At December 16, 2006 11:34 PM, Blogger mel said...

óóóóótimo!!!!

 

Post a Comment

<< Home