Friday, December 15, 2006

Oooooops!

Ela é a princesinha "virgem" do pop. Britney Spears, depois de arrazar na balada sem calcinha, decidiu que era hora de ir além. Desta vez ela lança a moda de ir na balada e ficar só de sutiã!!! Sim, e o modismo tem tudo pra pegar. Em entrevista ao blog Celebrities Bit Me, Britney abre o jogo e fala T-U-D-O!

CBM - Britney o que realmente aconteceu entre você e Kevin Federline?
Britney - O que aconteceu foi que eu disse pra ele, "Baby, vamos convidar a Jolie para um ménage? Todo mundo sabe que ela não vai se importar" Ele ficou louco! Eu disse que qualquer coisa podia ser a Drew (Barrymore) também. Então ele saiu por aí dizendo que eu era bissexual. Eu não sou. E acho que o problema é com ele. Ele é que deve ser gay, sabe? Que homem recusaria esta proposta? Então decidi me separar porque eu não quero acabar como a Madonna que é sapatão e disfarça com um monte de caras afeminados. Não que eu seja sapatão. Eu sou hétero. Hétero!

CBM - Mas você já sentiu atração por mulheres?
Britney - Já baby! Mas isso é normal. Você é mulher e tem que ficar vendo aquele monte de barbie pelada quando é criança e elas são tão perfeitas. Não dá pra não sentir tesão.

CBM - Você sente tesão pela barbie?
Britney - Não, você não está entendo. Eu sinto mas é uma coisa normal.

CBM - Então você sente?
Britney - Aí, para, você está me deixando confusa.

CBM - E como foi isso de aparecer primeiro sem calcinha e depois apenas de sutiã.
Britney - Você não entende, mas é que quando eu como macarrão com salsicha me dá calor lá em baixo. E naquele dia eu tinha comido um pratão de macarrão com salsicha. Tinha que aliviar, não é baby? Agora o lance do sutiã não era pra ninguém ter visto.

CBM - Como assim?
Britney - Eu saí de casa disfarçada pra nenhum paparazzi me ver. Aí cheguei na balada e uma amiga minha disse, "Bri! Quanta roupa! Nossa super unfashion, amiga!" Aí, tirei tudo e arrazei, baby! Fiquei só de sutiã. Não achei nada de mais, se você tem um sutiã de marca e caro que nem o meu tem que mostrar.

CBM - Você disse que comeu macarrão com salsicha, você não é vegetariana?
Britney - Mas salsicha eu como.

CBM - Você tem um corpo maravilhoso, qual o segredo da sua dieta?
Britney - Pepino, nabo e quiabo. Os três pilares para deixar a pele linda.

CBM - E o que você tem a dizer a respeito do incidente das calças?
Britney - Aí, então, eu e a Papa (Paris Hilton) agente estava apenas se divertindo. Bebemos um pouco e quando eu entrei no carro a Papa disse, "Bribri, tira as calças!" Aí eu tirei (risos). Coisas de mulher.

CBM - E o seu relacionamento com Mario López? É sério?
Britney - Não posso afirmar nada ainda. Ele é um amor mas eu ainda amo o Justin. Ele é um filho da puta meio gay mas eu amo ele. Não sei se Mama (Mario López) pode conseguir fazer com que eu o esqueça.

CBM - E para encerrar, Kevin Federline diz possuir uma fita pornô sua com ele e está te chatageando por isso. É vedade?
Britney - É. Mas eu fui mais esperta e liberei o vídeo na internet (risos). Agora quero ver como ele vai me chantagear. Kevin seu LOSER!

1 Comments:

At December 15, 2006 4:12 PM, Blogger mel said...

AHAHAHAHAAHAHAH!!!!

Britney, EU FIQUEI COM INVEJA PORQUE EU QUERIA TER TE ENTREVISTADO! pronto, falei!

UAU!
Mário López! Quase Mário Rubén.. hmm. tô sacando!

 

Post a Comment

<< Home