Monday, December 18, 2006

Dicotomia bizarra.

Meus caros amigos de casa (ou da lan house ou seja de onde for),


Você comemoraria o seu primeiro milhão de dólares doando toda a grana para o Lar das Freiras Cegas Mancas Bordadeiras de Quixadá?

Você comemoraria ter passado em um vestibular muito concorrido (apenas 918309830 candidatos por vaga) simplesmente não fazendo sua matrícula?

Você comemoraria seu primeiro trimestre de vegetarianismo metendo o dente num Big Mac?

Você comemoraria seu primeiro ano de casamento passando uma madrugada inteira no Sayonara Night Club?


ENTÃO ALGUÉM ME EXPLICA POR QUE RAIOS A LINDSAY LOHAN, ALCOÓLATRA CONFESSA, FOI COMEMORAR UMA SEMANA DE SOBRIEDADE ENTRE DOSES DE UM TAL DE "MARTINI HIPNÓTICO"? HEIN?


















Lohan e Vódega, sua companheira de todas as horas, na cena do crime



DEPOIS FICA ESCREVENDO CARTAS DE CONDOLÊNCIAS CHEIAS DE DUPLO SENTIDO E ERROS CRASSOS DE ORTOGRAFIA E NÃO SABE O PORQUÊ!

Vou te contar, é cada uma...!

2 Comments:

At December 18, 2006 7:25 PM, Blogger mel said...

Um FREEEEEEEEEEIO de Burro pra Lindsay Lohan!!!!!!!!

Sério. Ela é demente! Ela precisa ser internada!

 
At February 17, 2007 5:11 PM, Anonymous Anonymous said...

lindsay lohan
tipo a vida é dela
o problema é dela
se ela quer beber decha ela beber!
bem,eu torço pra que ela consiga para i talz
+ tipo
vc ñ pode flar mal dela ñ viu!
eu adoro ela acho ela lindíssima e acho q pessoas como vc rídiculas e invejosas sim!
IDIOTA

 

Post a Comment

<< Home