Wednesday, December 27, 2006

Versão Brasi... ops! Versão Feminina

Pois é... Este ao lado é Dado Dolabella, versão feminina de Daniela Cicarelli(?) Pois bem, o playboyzinho de merda (como diria o João Gordo aqui) foi flagrado em momentos íntimos (não tão íntimos quando os de Cica) a pergunta que fica é: Mas ele não está com a Luana sem-calcinha-Piovanni??? (só pra constar essa aí na foto não é a namorada)

Bom, eu não quero ficar me metendo, mas cara, se eu pego meu namô na praia assim com outra mulher acho que minha cabeça ia começar a coçar....

O fato é, eles ficaram assim juntinhos na praia, ouviram música no mesmo iPod , tomaram uma breja gelada e foram embora no carro do ator(?) .

É.... 2007 tá chegando!!!!

2 Comments:

At December 27, 2006 6:12 PM, Blogger mel said...

Eu só digo uma coisa: BEM FEITOOOO PIOVANIIII!!

Odeio os dois. Podiam ambos serem chifrados.

 
At December 27, 2006 8:44 PM, Blogger Parker said...

hahahaha meooo vc sabe como é
qdo chega ao ponto de dividir o mesmo ipod a coisa já está em estado avançadérrimo

 

Post a Comment

<< Home