Monday, December 25, 2006

Vergonha alheia mode: on















Você já passou um aniversário em meio ao mais terrível constrangimento?
A Cláudia Raia, provavelmente, já.

A atriz, bailarina e travesti-wannabe completou 40 anos na semana passada e esperava, conforme pode-se intuir pela foto, comemorar a data discretamente, jantando com a família em um restaurante do Rio de Janeiro. Mas não contava com um plano maquiavélico de tortura psicológica engendrado por seu cônjuge, Edson Celulari, para submetê-la a humilhação pública.

A caminho do tal jantar, o casal arremeteu de forma inesperada para uma academia de ginástica (!) na Barra da Tijuca, palco do freak show de Celulari, que atualmente vive o papel de um militar com complexo de Édipo na novela brega das oito. A vergonha já tomou conta na entrada, onde o casal foi recebido por bailarinas em collants berrantes, segurando estrelas e letras prateadas brilhantes formando o sobrenome da atriz e um constrangedor "40" ao lado. Veja a foto.



Hehehehehehehehehehehe

Raia parece ter derramado algumas lágrimas de decepção na entrada, mas disfarçou dizendo que estava emocionada pelo momento, depois declarando dubiamente: "É a coisa mais original do mundo fazer a festa dentro de uma academia e a gente gosta muito de surpreender um ao outro." OK, Cláudia, a gente entende.

A decoração da festa também foi repleta de artefatos constrangedores: de plotters gigantescos de Raia no seu papel atual no teatro (encabeça o musical "Sweet Charity", o espetáculo mais travesti de sua carreira) ao bolo, em formato de pernas para o ar e pequenos zepelins que sobrevoavam o local ao som de "Danúbio Azul". Terrível.

Os arroz-de-festa compareceram em massa, claro. Carolina Dieckmann, trajando vermelho e trazendo a tiracolo o namorado CSL e uma bolsa de onça, declarou que seu próximo papel na televisão será, surpreendentemente, o de uma jovem rica. O casal Luciano Huck e Angélica também esteve no local, e ela teria dito à imprensa que aproveitou o fato de a festa estar sendo dada em uma academia para queimar as calorias do bolo na esteira logo depois. Sem falar nos tutores das novelas globais, Jorge Fernando e Wolf Maia.

O resultado? Um grande sorriso de constrangimento na cara da aniversariante. Parabéns, Cláudia!



Hehehehehehehehehehehe


(Em memória de James Brown)

2 Comments:

At December 25, 2006 11:59 AM, Blogger mel said...

HAHAHAHAHAHAHA!
O sorriso mais amarelo de todos os tempoooos!!! Paaaaaaalmas!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHHA! Fiquei só imaginando a cena, uhhuhuuh!

 
At December 25, 2006 9:06 PM, Blogger zazoza said...

hahahahahaha muitooo booom
hahahahahahahahahahahahahahaha

 

Post a Comment

<< Home