Tuesday, April 24, 2007

Buh

Alguem assutou?
por que ninguém mais atualiza o bloguento fofoquístico?
Eu hein.
Eu mesmo o farei.

Nesse final de semana foi o batizado do filho da Gery Hallywell. Todas as spice`s foram menos a mel B, por que ela acabou de ter um filho também. Mas eu fiquei pensando comigo mesmo. Coitado do filho da Gery.
Sabe quem é a madrinha????????? Victoria (E.T.) Beckham. Gente. isso traumatiza a criança.
Sério


Outra coisa que traumatiza é você receber, aos 13 anos, um recado na caixa postal do seu pai te xingando de vadia até coisas bem piores.
Foi o que o Alec Baldwin fez.
E a Kim Bassinger (mãe da garota) processou o cara.

E a Britney (gente, essa mulher não sai da mídia) que voltou a boa forma e resolveu mostrar pro mundo? Saiu quase pelada na segunda a noite.

1 Comments:

At April 28, 2007 1:25 PM, Blogger Unknown said...

Quando ao recesso do LH, golpe de marketing, não dou 1 ano para eles voltarem com "acústico mtv".

se isso acontecer, deprimente...


Mais ô S&J e LH acabou mais RBD CONTINUA HAHAHA!

 

Post a Comment

<< Home