Wednesday, January 17, 2007

(1) Internet, (2)Instantâneo and (3) Oscar

[1] Trio de Punk chega as paradas britânicas mesmo sem ter cd!

[2] Depois do Sr. Miojo, morre o Sr. Oetker, criador dos bolos instantâneos!

[3] Filme brasileiro está fora do Oscar este ano!

Eu volto pra terminar de postar!!! Tenho que trabalhar!

----------16h23----------------[back here again]

E lá vamos nós:

1. Pois é pra ver como o lance de vender cd's e/ou ganhar disco de ouro, platina, diamante, alumínio ou qualquer outra coisa já não quer dizer mais nada. Na Terra da Rainha Elizabeth os caras da banda Koopa (site da banda aqui) chegam à trigésima primeira posição da parada de músicas por lá.

Blag, Steal & Borrow música que só pode ser obtido por download na web é a canção responsável pelos garotos punks do leste da Inglaterra efetuarem esse prodigioso feitio.

2. Depois do Sr. Miojo morreu agora o alemão Dr. Oetker, fundador da marca que leva seu nome e famosa no mundo todo pelos bolos instântaneos (também tem gelatina, manjar, pudim, uma série de coisas que engordam...)

Do site do Estadão:

"Rudolf August Oetker, neto do farmacêutico e fundador da sociedade "Dr. August Oetker", foi trabalhar na empresa aos 25 anos de idade em 1941, quando esta era ainda uma pequena produtora de fermento e outros ingredientes alimentícios. Quando seu padrinho Richard Kaselowsky e uma parte de sua família morreram em 1944 vítimas de bombardeios, teve de assumir sozinho a liderança da empresa.
Em meio século de atividade, Oetker transformou a pequena sociedade de Bielefeld num colosso da indústria alimentícia, que opera em escala global com um faturamento de mais de 7 bilhões de euros.
Em 1981, Rudolf Oetker deixou a direção administrativa da empresa para o filho August, mas se manteve como presidente do conselho do grupo.
"


3. E não será em 2007 que algum filme brasileiro vai levar a estatueta do Oscar. O filme do diretor Marcelo Gomes: Cinema, Aspirinas e Urubus não entrou na lista dos indicados ao prêmio de melhor filme estrangeiros. Lista da qual fazem parte Volver do Almódovar e O Labirinto do Fauno.


Bônus Track

Em primeira mão: Essa pessoa que vos escreve acaba de ser efetivada na emissora de rádio onde realizava trabalhos como estagiária há dois anos.

Assume o cargo de Operadora de Áudio and Produtora de alguns programas!

Uhul! Efetivei!

3 Comments:

At January 17, 2007 11:38 AM, Blogger Legalmente Celle said...

Ai kct, onde eu comento!? tem 3 posts iguais mas ooooook!
Pobre dr.Oetker...BAH! Num prestava pra porra nenhuma mesmo hahaha
quanta besteira!
Bjusssssssssss

 
At January 18, 2007 6:25 AM, Blogger Thais said...

Oooh parabéns!

E vc realmente acha que o Brasil ia ganhar com esse filme? Hunf.

Bjs!

 
At April 24, 2007 3:09 PM, Blogger Coffee girl said...

Non creio, então não era a véia Oetker, mas o véio! E ele morreu! E vai voltar pra nos assombrar se não comermos aveia com sua praga do ataque cardíaco se você estiver carregando um ursinho de pelúcia!

 

Post a Comment

<< Home